Instituto Pensar - Curso Reaprendizagem Criativa disponibiliza aulas gratuitas

Curso Reaprendizagem Criativa disponibiliza aulas gratuitas

por: Mônica Oliveira 


O curso Reaprendizagem Criativa disponibiliza aulas online gratuitamente até o dia 31 de julho. Solidariedade e economia colaborativa são umas das tendências do "novo normal”, por isso o empreendedor pernambucano, professor de criatividade Murilo Gun teve a iniciativa de oferecer a capacitação sem custo para o público em geral.

E apostando nessa ideia, a mesma formação foi oferecida por Gun em abril deste ano, sem nenhum custo e alcançando mais de 100 mil inscritos.

"Depois de cinco anos vendendo o curso online Reaprendizagem Criativa decidimos oferecer acesso gratuito em abril porque acreditamos que o momento coletivo da humanidade necessita de um despertar individual em massa”, disse o palestrante.

"O curso tem conteúdo de reinvenção de se adaptar a essa mudança na humanidade, é como se nesses cinco anos de trabalho online, eu tivesse me preparado, vendido, testado e aprimorado esse curso para que nesse momento fosse possível democratizar e disponibilizar gratuitamente”, diz o professor e aluno da Nasa.

Acesse o curso completo aqui.

Curso Reaprendizagem Criativa

De acordo com o Terra, o Reaprendizagem Criativa é para todas as pessoas que desejam eliminar bloqueios que impedem o processo criativo e despertar a capacidade de pensar e fazer diferente.

A capacitação é composta de aulas gravadas, que podem ser assistidas até 31 de julho através da plataforma de aulas.

A cada modulo de aprendizagem, o aluno aprenderá a desconstruir os vários mitos existentes acerca da criatividade e trazer à tona maneiras de solucionar problemas com facilidade e ideias simples e criativas. Para acessar as aulas é necessário seguir uma de trilha com informações na plataforma e responder a um questionário.



0 Comentário:


Nome: Em:
Mensagem: